20 de jun. de 2014

Benevolência - Lady Viana


Benevolência
Lady Viana

Sim, eu saberei
Quando te sentires
Insubstituível.

Sei que estarei
Onde precisares, onde for
Imprescindível.

Sei que errei
Quando me tornei
Indivisível.
Insensível.
Impossível.
Terrível.

Notei
Que me quebrei
Em pequenas partes.

Vê?
Passei a ver
[me]
Como um traste.

Trata [me]
Com desgaste
Arrasta
[me]
Por toda parte.

Tornei-me um peso
Para tua consciência
Agradeço a
[tua]
Paciência
Perdoa-me pela
Obsolescência
Então...
Compreenda a minha transparência.



Vejo agora tua prudência
E clemência.
Arrependo [me] agora
 da minha
Inocência.
Paciência...
Ah, a tua sapiência.
E, no entanto, a minha
Ausência...
Do outro lado, tua benevolência!
Paciência...
Paciência...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso comente anônimo, diga seu nome! =)