11 de fev de 2012

Justiça?


"Eles vêm com os Olhos Fechados", [é a canção por Autumn Tears], cuja letra tem um trecho que diz "Would they dry my endless tears?".


Pode-se ter diversas interpretações para isso, mas o mais importante é que saibamos de uma coisa: a justiça é falha e faz vista grossa para o que acontece.
            Esta imagem retrata a expulsão dos habitantes do Pinheirinho, em São José dos Campos. Mais detalhes sobre isso são facilmente encontrados no Google. 
           
         Crianças. Famílias. Animais - e quanto a esses, refiro-me aos próprios animais humanos, os que se sentem confortáveis com a audácia de tirar vidas.
            
        Invasão. Não é somente o que ocorreu na antiga fazenda, atualmente apelidada de "Pinheirinho" por simples civis, mas policias, MEROS TRABALHADORES CONTRATADOS POR NÓS, DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, e que deveriam fazer nada menos!.. que o seu trabalho, PROTEGER A COMUNIDADE.
          
        O que é proteger a comunidade? O que é justiça? O que é isso, população brasileira, por que nos contentamos com as notícias?
         
         E não ouse você dizer que há inocente nesse mundo que mereça morrer - e sem dúvida alguma, na habitação Pinheirinho há quem seja de má conduta, mas não me refiro a estes, que atualmente estão vivendo no centro da cidade, e fazendo protestos que colocam em risco a vida da outra parte da população - refiro-me, e REPITO, que refiro-me ao homem trabalhador, à mulher dona-de-casa, às crianças, nossas futuras eleitoras! 
Onde é que há justiça em tirar o que já não tinha da família que já deveria ter?

John Locke (1623-1704) bem dizia!... dos direitos naturais do homem.
É CABÍVEL que se retire do governo o governante que tira tudo de nós. E ainda insisto. Se o governo não trabalha a favor do Homem, então ele não trabalha. Pois é essa a função do Homem Público, e nada mais claro que isso. 

"Tell me what has become of my life
I have a wife and two children who love me
I am the victim of police brutality, now"
Michael Jackson


O que diria o rei do pop, aliás. Será que ele não escreveria outra canção? Porque quando sofríamos ditadura militar na nossa República Federativa do Brasil, os bravos que atacavam os tiranos eram acima de tudo artistas. Os compositores, os escritores, os poetas.
Por que acima de tudo? Porque, acima de tudo, os compositores, escritores e poetas tinham a possibilidade de passar para a Nação o que acontecia na época.

 Nós pagamos o policial que desce o porrete na população. Nós pagamos para isso.



                         REVOLTE-SE, POPULAÇÃO. NÃO SEJA MASSA, SEJA UNIDO. 


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso comente anônimo, diga seu nome! =)