9 de nov. de 2010

Winter - Bia Blànc

"Nunca acreditei em anjos. Não tenho religião, embora creia num ser Superior que nós olha de algum ponto estratégico.
Tenho lá minhas dúvidas sobre minha utilidade na Terra e principalmente, não sei o que estou fazendo por aqui.
Apesar dos meus momentos melancólicos, minha vida era relativamente normal. Era, pois nesse momento, um anjo da guarda literalmente caiu na minha cabeça e tudo em que eu acreditava,ou melhor, não acreditava, sofrerá uma revisão,antes que eu perca minha alma de vez,pois meu coração já está perdido..."

Winter - Bia Blanc
http://www.palavrasevozes.com.br/
Capa por Bárbara, www.celticbotan.deviantart.com

Em breve, a segunda edição de "A Sombra do Lobo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso comente anônimo, diga seu nome! =)