15 de ago. de 2010

Theatre Of Tragedy







Theatre Of Tragedy




 "Raymond Rohonyi é o principal compositor e responsável direto pela inovação musical que o Theatre of Tragedy inseriu no Metal. As canções de melodias sofisticadas e arranjos ousados completam a temática das letras escritas em inglês arcaico. Desta forma, o Theatre of Tragedy influencia outros artistas a seguirem o mesmo caminho."


Inicialmente, os vocais se alternavam com Liv Kristine e Raymond Rohony. Mas Liv sai da banda em 2003 e entra Nell, nova vocalista que antes pertencia à banda The Crest. No decorrer da carreira de Theatre Of Tragedy muitos acontecimentos desagradaram a muitos fãs, mas outros permanecem firmes e acompanham fielmente os progressos musicais.


"Com mais de quinze anos de carreira, o Theatre of Tragedy, responsável direto pelo surgimento do estilo conhecido como Gothic Metal e uma das maiores referências do metal, o Theatre of Tragedy não deixa de inovar a cada ano e a cada álbum, mostrando-se como uma banda que caminha à frente de seu tempo mas não esquece seu passado."
Spectrum Gothic








Aqui, uma música de Theatre Of Tragedy:







Curtam!

3 comentários:

Caso comente anônimo, diga seu nome! =)